Explore recursos e informações distribuídos em tópicos de interesse, tais como Resistência Antimicrobiana (RAM), Pandemia de COVID-19, ou adoção e implementação de resultados de pesquisa com ARCH.

Os recursos e informações foram filtrados para a região da América Latina e do Caribe (LAC) e estão estruturados como nodos regionais dentro destes Hubs de conhecimento. Clique em cada tópico para explorar mais!

RAM na ALC

A resistência antimicrobiana (RAM) é uma preocupação de saúde pública que afeta todos os países. Aqui, você pode explorar informação e investigação baseada na América Latina e no Caribe.

COVID-19 na ALC

A pandemia de COVID-19 continua a ser uma emergência de saúde pública global em uma escala extraordinária. Saiba mais sobre a investigação e a luta contra ela na ALC.

ARCH na ALC

Arch reúne diversos atores para apoiar a adoção e implementação eficaz e mais rápida dos resultados de pesquisas. Descubra mais sobre o seu trabalho em ALC.

Bioética na ALC

O programa regional da OPAS desenvolve capacidades em bioética e trabalha para a integração do tema em todas as atividades relacionadas com a saúde.